Análise Interrelacional com a Radiestesia: Compreendendo as Relações e Suas Energias
A radiestesia é uma ferramenta poderosa para avaliar a viabilidade de relações e compreender as dinâmicas energéticas entre pessoas, situações, animais e ambientes físicos. Através dessa análise, conseguimos obter uma visão panorâmica sobre o grau de compatibilidade e sintonia entre os envolvidos, permitindo uma tomada de decisão mais consciente sobre como conduzir determinadas interações.
Como Funciona a Análise Radiestésica nas Relações?
A análise interrelacional por meio da radiestesia com o uso do Gráfico de Análise Interrelacional, permite identificar níveis de sintonia, bloqueios energéticos e possíveis influências externas que podem estar afetando uma relação. A partir desse estudo, é possível utilizar gráficos específicos, como o Gráfico do Yin Yang e as Cores, para detalhar as influências sobre o sistema bioenergético individual.
Caso Prático: Um Pai em Busca de Conexão com o Filho
Um paciente de 50 anos, autônomo, procurou a análise radiestésica para compreender melhor sua relação com o filho, após anos de alienação parental praticada por sua ex-mulher. Mesmo após buscar contato e manter-se presente, ele sentia uma grande resistência por parte do filho, enquanto com a ex-mulher não havia qualquer diálogo.
Segue a Análise do Gráfico Interrelacional:
Resultados do Estudo Gráfico
A análise radiestésica revelou importantes aspectos sobre essa dinâmica familiar:
Pirâmide Laranja (Filho): Exibiu 8 elípces horárias.
Pirâmide Violeta (Ex-mulher): Apresentou 6 elípces horárias.
Pirâmide Grande Transparente (Paciente): Com 3 elípces horárias.
A distância entre os elementos pesquisados mostrou um alto grau de diferença de consciência, valores morais, interesses e visão de mundo. Isso significa que as interações tendem a ser superficiais, com baixo nível de envolvimento emocional.
O filho, em particular, apresenta um grande distanciamento emocional e mental em relação ao pai. Está tão distante do pai que o percebe como um estranho, reforçando a dificuldade de aproximação.
A mãe, apesar de viver com o filho, também um relacionamento conturbado com ele. Ambos estão distantes no gráfico e nas suas frequências.
O pai (paciente), revelou um menor nível de conexão com ambos, pois está muito distante da ex-mulher e do filho no gráfico, bem como apresenta uma diferença muito grande de frequência com eles.
O Que Fazer Diante Dessa Realidade?
Com base na análise, a decisão final ficou a critério do paciente: continuar os esforços para estreitar a relação com o filho ou permitir que o tempo e a vida ajam naturalmente. A radiestesia não impõe respostas, mas oferece clareza para que cada indivíduo possa agir da maneira mais alinhada ao seu propósito e bem-estar emocional.
Conclusão
A análise interrelacional pela radiestesia é uma ferramenta valiosa para entender a dinâmica entre pessoas e tomar decisões mais conscientes sobre relações. Se você sente dificuldades em um relacionamento e deseja obter uma visão mais profunda sobre essa conexão, a radiestesia pode ser um excelente caminho para encontrar respostas e caminhos mais harmoniosos.
Quer saber mais sobre como a radiestesia pode ajudar na sua vida? Entre em contato 062 992939282 e agende uma consulta para uma avaliação personalizada!
Comentários
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! Obrigado por participar!