Terapia de Ciclos Miasmáticos


Terapia dos Ciclos Miasmáticos 


O Que São os Ciclos Miasmáticos?

Os Ciclos Miasmáticos são estados de transmutação de um miasma em outro miasma ou a elevação da taxa vibratória do miasma que está sendo tratado.

Quais São os Objetivos?

Seja quel for a dinâmica, o objetivo é a transmutação do miasma para fazer a sua evolução, trazendo-o para as camadas mais externas do corpo e para as camadas da consciência. Essa didâmica previne o aparecimento ou manifestação de problemas de saúde mais gravosos.

Quais São as Manifestações?

Por isso, é comum a manifestação consciente de estados mentais e emocionais mais ativos e inquietantes. Também é normal a manifestação de sintomas físicos como febre, dores, inflamações, má digestão, insônia, etc. Estes transtornos são transitórios e de curta duração.

A Quem se Destina?

Se destina a qualquer pessoa que queira fazer a terapia.

Esta aplicação, eu ofereço como um Plus ao pacientes que são assíduos ao tratamento terapêutico, seja ele presencial ou a distância.

Para quem quiser fazer individualmente, apenas esta modalidade, também há a possibilidade de se fazer o tratamento a distância, exclusivamente com esta terapêutica. Podendo ser individual ou familiar. Basta entrar em contato para agendarmos: Whatsapp 062 992939282

Como a Rediestesia Ajuda na Análise e no Tratamento?

Por meio da análise Radiestésica, é possível verificar a natureza do miasma mais atuante no momento. Observe o Gráfico abaixo. Ele é usado para qualificar e quantificar o ou os miasmas mais atuantes.

Esta é a relação entre os miasmas com o Qi dos meridianos de acupuntura. Cada um deles está vinculado com um padrão de onda luminosa, com um padrão psíquico e afetam preferencialmente os órgãos associados aos meridianos correspondentes:

Por exemplo: O meridiano do Pulmão (Yin do Elemento Metal) é afetado pelo miasma Luético (J) , Tifóide (G), Psoria (A). A onda luminosa correspondente é o Laranja ou Laranja Amarelado.




Se interessou, entre em contato: Whatsapp 062 992939282

Abraços!
Até breve!

Sugestão de Leitura: 







Comentários