A Falta de Compromisso!
Sabe aquela sensação de falta de vontade, a preguiça batendo ou quando parece que a gente mesmo atrapalha os nossos planos? Pois é, o descompromisso e a autossabotagem são como pedrinhas no sapato que nos impedem de avançar e conquistar o que queremos.
O interessante é que essa falta de compromisso não fica só na cabeça, não! Ela pode até mexer com nosso corpo, trazendo um cansaço extra ou aquele estresse chato. Mas a boa notícia é que dá pra virar esse jogo! A mudança começa com uma decisão: "Chega de descompromisso!"
Construir um compromisso de verdade é como uma jornada, com suas etapas. Não acontece da noite para o dia, mas passo a passo, a gente chega lá!
E o que acende essa chama? Tudo começa com a intenção (o querer fazer de verdade) e a atitude certa (colocar a mão na massa!). Quando a gente junta esses dois, o compromisso ganha força e as coisas começam a acontecer.
Então, que tal encarar essas barreiras de frente? Entender como elas nos afetam, conhecer os passos para se comprometer de verdade e, principalmente, alinhar o nosso querer com as nossas ações.
É totalmente possível sair desse ciclo e trilhar um caminho com mais realização e leveza!
Comentários
Postar um comentário
Deixe o seu comentário aqui! Obrigado por participar!